DIVAS

Mari Neto Fotografia

CARINA FLORES

No mês das mães, realizei, em parceria com a @consultoriacrescerbem , um sorteio pra lá de especial. Um sorteio com o objetivo de presentear uma mamãe com um momento único e exclusivo pra ela! Sem marido, sem filhos, sem pensamentos além de "divar". Pra minha surpresa (e alegria), a sortuda foi esse mulherão aí. Carina, Cá para os íntimos! No caso, pra mim também! Cá é uma pessoa querida que conheço há nem sei quantos anos. Um presente que a dança de salão me deu.

Carina é mãe do Rafa e do Dani. Esposa, filha super presente. Com a pandemia, assumiu as tarefas de casa, além dos pequenos e de atuar como arquiteta.
Quando nos falamos pela primeira vez pós sorteio, ela me disse que, apesar de ter amado ganhar o ensaio, não estava feliz consigo mesma no momento. Desde que o primeiro filho nasceu, nunca mais teve condições de se priorizar, de se cuidar direito. E que estava receosa em fazer o ensaio e ficar horrível.

Como tenho uma certa liberdade com ela, fui muito sincera. Primeiro: que alegria ganhar um ensaio desse, veio na hora certa, olha que incrível! E ainda que ela não estivesse satisfeita consigo mesma, era um momento da vida dela que merecia ficar registrado. Segundo: era a oportunidade que ela precisava pra se desconectar da vida por duas horas! Pra olhar pra ela, pra se reconectar, pra resgatar a diva que tava gritando ali pra reaparecer. Terceiro: eu disse: confie! Em si, em mim, o ensaio será incrível! Acho que eu tinha razão... rsrs

Quem acha que ela ama preto??? Sempre amou, é a cor que mais usa! E sempre curtiu muito esses ensaios com fundo escuro. Mais um motivo pra fazer o ensaio, né?
Fizemos todas as fotos no meu home studio, como ela queria. Ainda consegui algumas fotos em fundo mais claro, mas as que ela mais amou foram com fundo preto. Também amo! Principalmente quando tem esse contraste de cor entre fundo e pele. Fica chique, forte, poderoso!

Agora me diz você, curte?

Tags

ensaiofeminino ensaio feminino belo horizonte fotógrafa bh mari neto mari neto fotografia divas