GESTANTE

Belo Horizonte - MG

Bruno + Maíra = Cadu e Caio (na barriga)

Ensaio fotográfico de gestante externo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A dança de salão me deu a chance de conhecer pessoas incríveis, pessoas que passaram pela minha vida e continuaram, e pessoas que ficaram! Foi assim com essa família que adoro! Bruno, Maíra, Cadu, e chegando aí o Caio pra aumentar a bagunça.

Foi uma tarde tão gostosa! Eles topam tudo, pra começar. Vamos pro meio do riacho? Vamos! Vamos caminhar, caminhar, caminhar pra chegar num cantinho melhor? Vamos! E assim foi! Um passeio delicioso com clicks no caminho.

Quando falo que sou fotógrafa de família, é por isso. Desde que nos conhecemos, anualmente estou na família, seja pra registrar a gestação, os aniversários, seja pra refazer um trabalho mal feito do passado com outro profissional... É triste ouvir essas coisas, porque tem momentos que não voltam mais. A maioria, eu diria. 

Escutar da cliente: nossa, Mari, meu ensaio de casamento ficou horrível, porque não te conheci naquela época. Vamos "refazer" com você! Fico triste por eles, mas feliz demais por estar aqui agora pra garantir, com tanto estudo, investimento e seriedade no meu trabalho, que eles amem o próximo trabalho!